Comprar um produto na Vanessa Sansone Store é muito fácil, seguro e rápido!
Para comprar, basta selecionar o menu Loja Virtual, escolher os produtos de acordo com sua preferência, complementar com tamanho e quantidade, escolher o frete (PAC ou Sedex) e adicionar ao carrinho de compra. Após a escolha dos itens, basta clicar em "Ckeckout".
Você deverá escolher a forma de pagamento, podendo ser: Cartão de Crédito, Boleto ou PagSeguro. Caso queira realizar o pagamento de forma
off-line(*) (Depósito ou Transferência Bancária) você deverá nos contatar pelo WhatsApp para finalizar a sua compra (011) 95082-7538
Importante!
O pagamento off-line(*) (Depósito ou Transferência Bancária) deverá ser realizado em até 4 horas após a conclusão do pedido. Caso o pagamento não seja identificado neste prazo, a peça retornará para o nosso estoque.
Forma de Pagamento e Envio
Os meios de pagamento aceitos pela Vanessa Sansone Store constam no nosso site.
Os produtos somente serão enviados ao cliente após a confirmação do pagamento. Os produtos poderão ser enviados através de Correio, ou Delivery (para esta opção, será necessário informar previamente, antes da finalização da compra, através do WhatsApp (011) 95082-7538). As entregas são realizadas no território brasileiro e no endereço de remessa informado pelo cliente.
É de responsabilidade do cliente informar o endereço correto no cadastro no momento da compra. Não nos responsabilzamos pela entrega de produtos em endereços informados incorretamente pelo cliente. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo do frete é realizado no momento da finalização da sua compra e os valores são tabelados pelos Correios.
Prazo de entrega para São Paulo e Grande São Paulo, segundo os Correios: 4 a 5 dias úteis dependendo da sua região e o prazo do envio via PAC pode variar de 4 a 15 dias úteis. Para outros estados: 5 a 35 dias úteis.
As postagens são realizadas em ATÉ 3 dias úteis (exceto os produtos da categoria pré-venda), após a confirmação do pagamento. Lembrando que qualquer loja online tem o prazo de até 7 dias para fazer a entrega para os correios.
O sistema dos Correios permite que você rastreie sua compra prevenindo contra imprevistos e perdas. Lembrando que o prazo de entrega do pedido é contado após a confirmação do pagamento e após a postagem nos Correios. Você pode acompanhar o seu pedido pelo site dos correios www.correios.com.br. O número de rastreio é enviado ao seu e-mail após o produto ser despachado. No caso de compras realizadas pelo WhatsApp, o código de rastreio é enviado por WhatsApp.
Caso haja alguma anormalidade em sua encomenda, nos informe imediatamente através do WhatsApp.